28 de março de 2012

Agentes da Axa no papel dos clientes

Um bailarino de Kashakov (dança russa), um cabeleireiro gótico, um treinador de cães e um engenheiro de robótica são os protagonistas da nova campanha de comunicação da seguradora AXA Portugal, dirigida especialmente para os suportes digitais.

A campanha foi desenvolvida em simultâneo em Espanha e em Itália, sendo que em apenas 3 semanas o canal YouTube da AXA Espanha foi visualizado por mais de 87 mil pessoas. A criatividade é assinada pela agência Leo Burnett Iberia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. Bonjour Patricia,Merci pour vos suggestions. Effectivement, dans le cadre de trnarfest vers une autre banque, la se9curisation des ope9rations en ligne contraint le processus qui demeure malgre9 tout possible. En ce qui concerne la banque en ligne, La Caisse d’ Epargne a lance9 depuis quelques mois une agence 100% en ligne : Mon Banquier en Ligne. Enfin pour ce qui est de re9compenser ses clients,La Caisse d’ Epargne est la premie8re banque et seule grande banque frane7aise e0 re9mune9rer les comptes de ses clients depuis 6 ans. C’est une fae7on de reconnaeetre la fide9lite9 de nos clients.

    por: Angel,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.