2 de outubro de 2015

A Gillette quer revelar o 007 em cada homem

Enquanto não estreia o 24º filme de James Bond, Spectre, a Gilette quer celebrar os momentos da vida em que cada homem se sente seguro e confiante.

A campanha “Momentos Bond” foi inspirada pelo criador e autor de James Bond, Ian Fleming, cujas palavras estão na base da campanha. As suas citações, que descrevem os verdadeiros “Momentos Bond”, estão presentes em toda a campanha global, seja em TV, imprensa, online ou in-store.

A campanha inicia-se com um anúncio de TV que associa a icónica ação inspirada no universo de Bond às ferramentas de precisão de Gillette que, em conjunto, preparam o homem para os seus “Momentos Bond”.

Gillette juntou-se a Jany Temime, a premiada designer por detrás de Skyfall e de Spectre, para oferecer dicas de estilo para ajudar os homens em todo o mundo a sentirem-se confiantes e no seu melhor, preparando-se para os seus “Momentos Bond”.

Para celebrar esta parceria a marca vai lançar a partir de outubro um pack especial Spectre/Gillette Fusion ProGlide com Tecnologia FlexBall, incluindo uma máquina e um gel.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.