A cerveja Sagres está a reforçar a aposta no mercado angolano, desta feita com o lançamento da Sagres Mini Lata.
Segundo a marca, trata-se da primeira Mini em lata, um produto mais fácil de transportar e que permite refrescar a cerveja de forma mais rápida. A nova embalagem conta com um selo de proteção higiénico, que serve como proteção da parte superior da lata.
“Com o lançamento da Lata mini com selo de protecção, queremos afirmar-nos como a marca de cerveja mais inovadora em Angola e queremos ainda aumentar o leque de escolha do consumidor no formato Mini que cresce exponencialmente nos últimos 3 anos.”
A campanha vai estar presente “em TV, radio, Outdoors e ainda em carros com mini lata e som que vão percorrer o país”, esclarece Paulo Gomes, Country Manager da SCC em Angola.
A Sagres Mini está presente em Angola desde 1972, tendo ao longo dos anos, de acordo com a própria, aumentado a sua notoriedade junto dos consumidores angolanos. Neste mercado, a Sagres conta já, nos seus diversos pontos de venda, com a Sagres mini, Sagres Mini e a Sagres 33 cl.
.
Num mercado (e um clima) como o de Angola, lançar formatos “minis” são autênticos tiros nos pés! A Super Bock agradece!