A Zippy apresenta pelo terceiro ano consecutivo a campanha “Love in a Box”, a ação solidária que desafia os mais novos e suas famílias a fazerem a diferença neste natal junto de quem mais precisa.
Desenvolvida em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, a nova edição procura repetir o êxito alcançado nos dois primeiros anos, em que foram vendidas mais de 70 mil caixas “Love in a Box” nas lojas Zippy, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5 € (caixa grande), em todas as lojas Zippy. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da CVP. O total do valor angariado será convertido em artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso –, roupa para bebés e crianças, e brinquedos.
A Zippy convida ainda todas as crianças e suas famílias a colocarem dentro desta caixa um presente, um brinquedo ou uma peça de roupa, estimulando uma corrente de solidariedade entre os mais novos.
Para Ana Raquel Oliveira, Diretora de Marketing da Zippy, “Este é um projeto especial, que toda a equipa Zippy acarinha de forma única. Pelo terceiro ano seguido, desejamos que seja criada uma corrente solidária em que os mais novos contribuem para fazerem felizes outras crianças mais carenciadas. Acreditamos que esta iniciativa, com ações solidárias e de cooperação com quem mais precisa, fortalece os valores da nossa marca.”
A Zippy lança ainda um desafio adicional aos mais novos, e dentro de caixa encontra-se um postal no qual as crianças podem desafiar os amigos a entrar nesta corrente de solidariedade “Love in a Box”.
A nova edição “Love in a Box” sublinha a aposta estratégica da Zippy que procura colocar sempre no centro da sua ação o bem-estar das crianças, promovendo causas que apoiem e tornem mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.
Comentários (0)