18 de fevereiro de 2016

Zippy investe em novo conceito de loja

A Zippy investiu cerca de 600 mil euros na sua nova loja em Lisboa com o objetivo de assinalar mais uma etapa no processo de implementação do seu novo conceito de loja. O novo espaço está localizado no Centro Comercial Colombo e a marca afirma que reforça a sua aposta estratégica na capital portuguesa.

O novo espaço tem 300 m2 e está equipado com tecnologia de vanguarda concebida para agradar os mais novos. Numa nota enviada às redações, Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy e da Sonae SR afirma que a marca “tem realizado um forte investimento ao nível da inovação, o que permitiu criar produtos distintivos, mas também conduziu ao desenvolvimento de um novo conceito de loja, que privilegia a tecnologia e a interatividade, melhorando a experiência de compra para pais e filhos.”

A nova loja Zippy Colombo procura apresentar uma exposição de artigos mais apelativa, com sugestão de outfits, além de uma nova organização de espaços oferecem um melhor fluxo de circulação e de segmentação. O Imagens de Marca foi conhecer melhor este novo conceito de loja.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Pedro Monteiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.