A Zippy investiu cerca de 600 mil euros na sua nova loja em Lisboa com o objetivo de assinalar mais uma etapa no processo de implementação do seu novo conceito de loja. O novo espaço está localizado no Centro Comercial Colombo e a marca afirma que reforça a sua aposta estratégica na capital portuguesa.
O novo espaço tem 300 m2 e está equipado com tecnologia de vanguarda concebida para agradar os mais novos. Numa nota enviada às redações, Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy e da Sonae SR afirma que a marca “tem realizado um forte investimento ao nível da inovação, o que permitiu criar produtos distintivos, mas também conduziu ao desenvolvimento de um novo conceito de loja, que privilegia a tecnologia e a interatividade, melhorando a experiência de compra para pais e filhos.”
A nova loja Zippy Colombo procura apresentar uma exposição de artigos mais apelativa, com sugestão de outfits, além de uma nova organização de espaços oferecem um melhor fluxo de circulação e de segmentação. O Imagens de Marca foi conhecer melhor este novo conceito de loja.
Comentários (0)