A Zippy alcançou o primeiro lugar nos POPAI Awards 2015 do Reino Unido e Irlanda, evento que anualmente premeia a originalidade e eficácia no ponto de venda e retalho.
O novo conceito de loja Zippy foi desenvolvido e implementado em parceria com a agência britânica Dalziel & Pow, conquistou o troféu ouro na categoria “Inovação”.
Beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos no interior da loja, o novo conceito de loja Zippy procura uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a sua experiência de compra.
Num ambiente de loja totalmente renovado e com novos serviços, este formato procura apelar ao imaginário e à criatividade das crianças, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades dos seus pais e procura promover a partilha e convívio entre pais e filhos.
Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy, afirma: “este prémio internacional reconhece a aposta da Zippy na inovação como forma de criação de vantagens competitivas para os Clientes Zippy. O novo conceito oferece um ambiente de loja distintivo, com serviços únicos que vão às diferentes necessidades dos pais e das crianças e que contribuem para uma experiência de compra mais completa e feliz”.
Comentários (0)