É o segundo ano consecutivo em que a Zippy apresenta a campanha “Love in a Box”, uma ação de solidariedade que pretende desafiar todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença neste Natal junto de quem mais precisa. Desenvolvida em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, esta iniciativa procura repetir o sucesso alcançado na sua primeira edição, em que foram vendidas mais de 40 mil caixas “Love in a Box” nas lojas da Zippy, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande) nas lojas Zippy até ao próximo dia 31 de dezembro. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa. No primeiro ano da iniciativa foram vendidas mais de 40 mil caixas-presente, possibilitando angariar mais de 20 mil euros.
O valor angariado será convertido em diversos artigos de puericultura, como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, bem como chupetas, biberões e brinquedos, além de roupa e calçado. Os bens doados serão distribuídos pelas diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por cada uma das entidades.
A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja Zippy, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa. No Natal de 2014 foram entregues mais de 3.000 presentes nas lojas Zippy em Portugal, atestando a enorme onda de solidariedade dos consumidores, que rapidamente aderiram a esta iniciativa.
Em comunicado, a marca refere que a continuação do projeto solidário “Love in a Box” insere-se na aposta estratégica de responsabilidade corporativa da marca que pretende promover causas que procurem apoiar e tornar mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.
Comentários (0)