Abriu a primeira loja em Março de 2004 e, desde então, tem crescido e reforçado a internacionalização. A Zippy comemora agora 10 anos no mercado, contando no final de 2013 com mais de 110 lojas, espalhadas por 16 países.
Para assinalar a data, a marca lança uma campanha comemorativa, sob o mote “É tão fácil crescer feliz”, onde reafirma os valores da proximidade aos pais e apoio no crescimento das crianças. A campanha multimeios está presente em rádio e imprensa, assim como nas diversas lojas e canais digitais da marca.
Edgar Ferreira, gerente da marca, afirma em comunicado: “O décimo aniversário da Zippy é, do ponto de vista simbólico, uma data de especial importância para a nossa marca. Hoje, mais do que nunca, a Zippy sabe o que as crianças precisam a cada momento do seu crescimento, na dimensão funcional e emocional, e procuramos diariamente encontrar a melhor oferta para as suas necessidades. Para assinalar dez anos de existência, desenhámos um conjunto de ações que vão recompensar quem mais nos visita”.
Além de descontos nas lojas durante o mês de Março, este aniversário traz também ofertas especiais para os clientes. A partir de abril, a Zippy vai oferecer mensalmente uma viagem à Disneyland Paris, num total de dez viagens. Para participar, tem que se aceder a uma aplicação na página de Facebook da marcae registar todas as compras através do número de talão. No final de cada mês, o cliente que atingir o maior volume de compras na Zippy ganha a viagem válida para quatro pessoas.
Aproveite para rever a reportagem do IM sobre a inovação e qualidade de marcas próprias, onde uma das protagonistas foi a Ziipy.
Comentários (0)