A Zippy reforçou a sua presença internacional com a abertura das suas primeiras lojas em Abu Dhabi. As duas novas unidades estão localizadas nos centros comerciais Al Wahda Mall e Yas Mall, e integram-se no plano de expansão global da marca, que hoje está presente em quatro continentes e em mais de 20 países.
Em nota de imprensa que a marca enviou para as redações, estas aberturas sublinham a estratégia da Zippy no sentido de desenvolver em Portugal uma marca capaz de competir a nível global, através da aposta em inovação, que privilegia a qualidade e o design a preços competitivos.
As novas unidades em Abu Dhabi apresentam-se no atual conceito de loja Zippy, que oferece um ambiente de loja, com serviços descritos pela marca como únicos e que procuram ir ao encontro das diferentes necessidades dos pais e das crianças.
Com estas aberturas em Abu Dhabi, a Zippy dá mais um passo na sua missão de acompanhar o crescimento das crianças e de responder da melhor forma às necessidades de cada vez mais famílias em todo o mundo.
Comentários (0)