YouTube em Portugal

7 de maio de 2013

YouTube em Portugal

A versão portuguesa do YouTube está já a funcionar em pleno e surge como uma nova plataforma para anunciantes e marketeers promoverem as marcas e estabelecerem uma relação mais próxima com o público-alvo.

Os anúncios TrueView no YouTube estão também acessíveis aos anunciantes nacionais e proporcionam a quem navega no site, visualizar ou não o anúncio na integra. As marcas e anunciantes só pagam quando o espetador decide ver o anúncio na integra.

“Queremos que as empresas portuguesas beneficiem das formas criativas de publicidade vídeo que podem ser desenvolvidas no YouTube, disponível aos utilizadores em milhões de dispositivos”, refere José Antonio Martínez-Aguilar que lidera as operações da Google em Portugal em comunicado.

“O poder da escolha e a possibilidade de um melhor relacionamento com o utilizador estão a gerar anúncios de vídeo mais criativos e divertidos” acrescenta.

O primeiro anunciante a inaugurar o espaço é a ZON Audiovisuais com um anúncio a um filme que está prestes a estrear nas salas de cinema nacionais, “Olympus Has Fallen – (Assalto à Casa Branca)”.

O YouTube conta hoje com cerca de 4 mil milhões de visualizações diárias e regista mais de 6 mil milhões de horas de vídeo visualizado por mês.

Com o lançamento do YouTube em Portugal, a plataforma de vídeo passa a estar localizada em 56 países e em 61 idiomas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.