YouTube ajuda polícia a encontrar desaparecidos

6 de setembro de 2013

YouTube ajuda polícia a encontrar desaparecidos

De forma a sensibilizar os cidadãos para as pessoas desaparecidas na Austrália, a agência de publicidade VML, em colaboração com a polícia daquele país, comprou espaço publicitário antes dos vídeos do YouTube, substituindo a opção de “saltar anúncio” por “Sim, vi-o/vi-a” ou “Não, não o vi/não a vi”.

Os anúncios funcionam mediante um geo-localizador, que faz com as pessoas que apareçam sejam aquelas que desapareceram na zona em que o utilizador está a aceder à internet.

Segundo o Marketing Directo, em apenas 5 dias mais de 1,2 milhões de pessoas já viram os anúncios, e 238 pessoas afirmaram ter visto algum dos desaparecidos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.