A campanha de 2015 dos Young Lions procura dar visibilidade aos jovens criativos portugueses. Com o mote “Aparece”, a organização afirma que quer ajudar os jovens a deixarem de ser “invisíveis” nas agências onde trabalham ao participarem na competição Young Lions 2015. Este desafio insere-se no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, representado em Portugal pela MOP.
Diogo Anahory, Partner & Creative Director da BAR, sublinhou que “Ser jovem criativo numa agência é muito duro. Ele é alguém que só faz o trabalho que mais ninguém quer fazer, que não é tido nem achado, que está ali mas parece que não está. Em suma, é alguém que é praticamente invisível. E por isso o Young Lions Competition é uma oportunidade única para que ele possa dar nas vistas. Para que possa passar de invisível a visível. Foi assim que surgiu a ideia criativa para esta campanha. Um desafio lançado a todos os jovens talentos do nosso país: façam-se notar, revelem-se ou, como diz a campanha, apareçam”.
Para Vasco Perestrelo, Presidente Executivo da Mop, os Young Lions são uma ótima oportunidade para os jovens criativos darem a conhecer o seu trabalho ao mundo e a intenção da promoção de iniciativas como esta é para contribuir para uma maior visibilidade dos talentos dos jovens portugueses.
A participação nos Young Lions é totalmente gratuita e está aberta a todas as duplas de jovens profissionais inseridos no mercado de trabalho do setor da comunicação, até aos 28 anos, e no setor do Marketing com idade até aos 30 anos. Os autores das propostas vencedoras vão viajar até à Riviera Francesa para representar Portugal na competição internacional.
Comentários (0)