Nuno Teixeira, português a trabalhar na TBWA de Singapura, está de parabéns por ter conseguido o primeiro lugar no Young Lions, na categoria de Imprensa. O diretor de arte, partilha o prémio com James Homan, colega na mesma agência.
O projeto vencedor refere “Com mais restrição, aumenta a distância” e mostra um guerrilheiro e uma criança, separados por várias páginas com regras sobre comércio de armas. Uma campanha realizada para a ONG Control Arms de forma a regulamentar o comércio de armas.
Na competição desta categoria, o segundo lugar foi para Emirates Árabes Unidos e o terceiro para a Bélgica. A dupla Thiago Cruz e Colmar Fuji da Leo Burnett representaram Portugal nesta categoria.
Nuno Teixeira trabalha em Singapura desde a primeira vez que ganhou um prémio em Cannes há três anos, na mesma categoria, quando estava na DraftFCB Lisboa.
Jaci Borreau / Nenhum! Todos! Basta citar, hoje em dia o discurso se perde no exescso de detalhes, ou para demonstrar todo seu conhecimento verdadeiro ou para tentar faze-lo. Na bucha, ao vivo, reconhee7o, com tempo de buscar o rebuscamento, dfavido, daed e9 melhor citar a fonte.Coisa que se poderia te feito. Dfavido que um bom designer n4ao tenha tomado conhecimento do problema com a cf3pia da logo do carnaval baiano.Aquele dilema foi publicado e comentado.