O concurso Young Creatives está á procura de uma dupla de criativos para representar Portugal na edição deste ano do Eurobest, na Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.
O concurso Young Creatives irá decorrer até 9 de novembro, conta com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e desafia os participantes a melhorar a perceção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação. Com o tema “Festivais de Verão”, a Caixa pretende que os concorrentes apresentem um conceito para o Rock in Rio mas que possa ser transversal e agregador para todos os festivais.
A Caixa quer deste modo diferenciar-se de todas as outras marcas e garantir o seu lugar enquanto Banco dos festivais de verão, com experiências que a marca afirma serem únicas e surpreendentes.
Vasco Perestrelo, presidente da MOP declarou que “através da promoção dos Young Creatives, a MOP quer contribuir para dar uma oportunidade aos jovens criativos de mostrarem o seu talento, num palco com visibilidade para o mundo como o Eurobest. Para que isto fosse possível contamos com um parceiro de excelência, a Caixa, que se associa a nós nesta edição para divulgar além-fronteiras o que de melhor se faz por cá.”
Para promover esta iniciativa será lançada uma campanha em outdoor, digital, imprensa e TV sob o mote “Ainda não apareceste?”. A campanha conta com a criatividade da BAR e surge na continuidade daquela que foi lançada em junho para promover os Cannes Lions Review intitulada “Aparece”, que garantia também um “passaporte” para ganhar visibilidade no meio.
Comentários (0)