31 de outubro de 2012

Young Creatives já mexem

“A Criatividade é a melhor ferramenta para ultrapassar a Crise” é uma afirmação da MOP – Multimedia Outdoors Portugal, e o desafio lançado aos jovens criadores, que pela primeira vez está aberto não só a profissionais de agências mas também a freelancers, no âmbito dos Young Creatives Integrated Competition.

O desafio lançado pelo IADE e pela MOP, que assegura a representação portuguesa do “Lions Festivals” onde se insere o Eurobest, passa pela criação de um conceito criativo bem como da respetiva campanha 360º onde se explique que a Criatividade é a melhor ferramenta para ultrapassar a Crise Económica.

Para Vasco Perestrelo, CEO da MOP “Os Young Creative são uma ótima oportunidade para os jovens criativos de todos os sectores ganharem projeção, a nível nacional e internacional”. O presidente executivo da MOP acrescenta que “Já ajudámos muitos profissionais da área a lançarem a sua carreira e resolvemos, agora, abrir a competição também a freelancers para podermos dar a oportunidade a ainda mais jovens.”

Os Young Creatives fazem parte do Festival Eurobest que se realiza em Lisboa entre 28 e 30 de Novembro. E os vencedores do desafio agora lançado a nível nacional, vão marcar presença na maior competição europeia da industria publicitária.

Para reforçar a importância do concurso foi lançada uma campanha multimeios que promove a participação do desafio. Com criatividade da Fuel e produzido pela Show Off a assinatura da campanha refere que a criatividade “É um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer!”.

A campanha vai estar presente em televisão, imprensa e online entre o dia 1 e 20 de Novembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.