“A Criatividade é a melhor ferramenta para ultrapassar a Crise” é uma afirmação da MOP – Multimedia Outdoors Portugal, e o desafio lançado aos jovens criadores, que pela primeira vez está aberto não só a profissionais de agências mas também a freelancers, no âmbito dos Young Creatives Integrated Competition.
O desafio lançado pelo IADE e pela MOP, que assegura a representação portuguesa do “Lions Festivals” onde se insere o Eurobest, passa pela criação de um conceito criativo bem como da respetiva campanha 360º onde se explique que a Criatividade é a melhor ferramenta para ultrapassar a Crise Económica.
Para Vasco Perestrelo, CEO da MOP “Os Young Creative são uma ótima oportunidade para os jovens criativos de todos os sectores ganharem projeção, a nível nacional e internacional”. O presidente executivo da MOP acrescenta que “Já ajudámos muitos profissionais da área a lançarem a sua carreira e resolvemos, agora, abrir a competição também a freelancers para podermos dar a oportunidade a ainda mais jovens.”
Os Young Creatives fazem parte do Festival Eurobest que se realiza em Lisboa entre 28 e 30 de Novembro. E os vencedores do desafio agora lançado a nível nacional, vão marcar presença na maior competição europeia da industria publicitária.
Para reforçar a importância do concurso foi lançada uma campanha multimeios que promove a participação do desafio. Com criatividade da Fuel e produzido pela Show Off a assinatura da campanha refere que a criatividade “É um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer!”.
A campanha vai estar presente em televisão, imprensa e online entre o dia 1 e 20 de Novembro.
Comentários (0)