“Yorn és tu”, é este o novo mote da marca da Vodafone dirigida aos jovens até 25 anos. A marca entregou a conta de publicidade à Grand Union, que até aqui era trabalhada pela JWT. Segundo o Dinheiro Vivo, Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone, afirma que “pretendemos falar com os jovens e não ‘como’ os jovens. Sem paternalismos e sem brincadeiras, mas com muito respeito e autenticidade”. Esta mudança na comunicação pretende desafiar os jovens a tirar partido das tecnologias para evidenciar a sua singularidade. Uma nova imagem que é sublinhada na campanha multimeios que comunica este reposicionamento da marca da Vodafone.
A MOP – Multimédia Outdoors Portugal acaba de anunciar o vencedor da categoria Roger Hatchuel Academy que irá viajar até à Riviera Francesa em junho, com tudo pago, para uma semana de aprendizagem com os melhores talentos do Festival Cannes Lions. A grande vencedora foi a Sofia Pereira Manuel da ETIC, que irá viajar até ao maior festival internacional de criatividade – o Festival Cannes Lions – onde vai ter acesso ao Festival e ter uma semana intensa de formação, com os maiores talentos do mundo do sector. O desafio lançado pela Vodafone Portugal e que arrancou no dia 8 de abril, em paralelo com as restantes categorias Young Lions, chegou agora ao fim com a apresentação dos trabalhos individuais, na sede da marca no Parque das Nações, explica a MOP em comunicado.
A Amazon está a apostar num serviço de streaming que quer rivalizar com a Netflix. Após a produção de várias séries originais como Transparent, Man In The High Castle ou Mozart In The Jungle, a Amazon anunciou o lançamento de uma plataforma de video streaming de assinatura mensal, o Amazon Prime Video. Segundo o Sapo Tek, embora a Netflix seja um dólar mais barato, na sua versão mais barata, a plataforma da Amazon permite que os utilizadores assistam a conteúdo offline sempre em alta definição.
Comentários (0)