A Vodafone Portugal vai mudar a comunicação da submarca Yorn. O claim “Insólitos Yorn” dá agora lugar ao “Negócios Yorn – É uma coisa nossa”.
As campanhas mostram a família Corlyorn e centram-se nos negócios dos seus membros. Personagens 3D que vão comunicar as promoções e tarifários nas novas campanhas de publicidade e também nas redes sociais.
Depois do lançamento nos meios tradicionais, a comunicação irá centrar-se maioritariamente no online, veículo de aproximação da marca ao segmento mais jovem que pode contra também com um novo site (www.yorn.net).
A campanha arranca hoje e representa um investimento de 3,2 milhões de euros. HH
Ficha Técnica:
Agência: Brandia Central
Director Criativo: Tiago Viegas
Supervisor Criativo: Helder Monteiro
Designer: Carlos Vieira
TV Producer: CTP produção Audiovisual
Produtora: Take it Easy
Produtor: Frederico Cerejeiro
Realizador: Paço
3D: Nébula
Produtora de som: Índigo
Música Original: Manuel Faria
Comentários (0)