“Yes You Cannes” foi a proposta de comunicação vencedora do concurso “Faz-te à pista por um leão”. Lançado pela easyJet, maior rede europeia de transportes aéreos, e a agência de publicidade Uzina, o concurso tinha como objetivo divulgar a recente rota entre Lisboa e Nice da companhia aérea.
Destacada pela originalidade e conceito divertido e disruptivo, a campanha vencedora foi considerada entre meia centena de propostas a que “melhor materializa o valor e posicionamento da easyJet na comunicação do destino Nice”.
António Choon Dias e Sofia Madatali, dupla vencedora, vão ter agora oportunidade de estagiar na agência de publicidade Uzina, assim como de disfrutar de uma viagem para Nice. Também a dupla que ficou em segundo lugar, Tiago Pereira e Diana de Oliveira Alho, recebeu um bilhete duplo para a cidade francesa.
Com a iniciativa a marca diz querer “destacar-se mais uma vez por encorajar uma geração de jovens não só viajantes como também trabalhadores e profissionais movidos pela curiosidade de novas experiências, culturas e sonhos”.
Comentários (0)