30 de janeiro de 2008

Xerox muda de imagem

A nova imagem está menos formal e pretende reflectir a actualidade e a inovação, valores que a marca quer ter na base dos seus produtos e serviços.


 


“A nossa nova marca reflecte quem somos, os mercados que servimos e a inovação que nos diferencia na nossa indústria. Expandimo-nos para novos mercados, criámos novos negócios, adquirimos novas capacidades, desenvolvemos tecnologias que deram origem ao lançamento de novas indústrias, tudo para assegurar aos nossos clientes a partilha de informação da forma mais rápida, simples e menos dispendiosa”, explica em comunicado Anne Mulcahy, Chairman and Chief Executive Officer da Xerox.


 


A proximidade com clientes e parceiros, numa aliança entre indústria e inovação, é a ideia matriz para o novo logótipo da marca. A Xerox lança-se em vermelho vivo e com um símbolo em forma de esfera, onde as intersecções de linhas que formam um “X”, que representa esas ligações. A concepção do logo contempla ainda uma animação eficaz em plataformas multimédia.


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.