Chama-se WTF e é a nova marca da Optimus após a fusão com a ZON.
Segundo a operadora, a WTF destina-se ao segmento jovem e pretende “alterar radicalmente a forma dos jovens comunicarem entre si no telemóvel”.
Disponível a partir de amanhã, a WTF oferece um produto altamente inovador: a utilização ilimitada das Apps de comunicação WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, combinada com tráfego de dados abundante.
“Este lançamento representa a criação de um novo paradigma e de uma nova categoria no mercado, que coloca no centro a Internet e as Apps de comunicação, e que oferece, como complemento, as comunicações tradicionais. Os jovens passam, assim, a poder comunicar livremente entre si, através do seu smartphone, mas com uma experiência semelhante à que têm na Web, com a vantagem de o poderem fazer quando quiserem e em qualquer lugar e sem qualquer limitação de rede”, refere a Optimus.
Com a assinatura ‘Tá-se tudo a passar’, a campanha multimeios é da responsabilidade da Havas Worldwide, e terá uma grande aposta no digital com forte presença na Internet e redes sociais, mas também nos meios tradicionais.
W T F nao me parece o melhor nome What t Fuck????
A parte bos e estar ligada ao desporto e a juventude.
Boa dia,
Faço parte de uma lista de associação de estudantes da escola profissional de turismo e hotelaria de Lisboa.
E venho por este meio solicitar opoios/patrocínios para a nossa lista.
Contacto:963846522
Grato pela a atenção,
Rafael Fernandes