9 de setembro de 2013

WTF – A nova marca da Optimus

Chama-se WTF e é a nova marca da Optimus após a fusão com a ZON.

Segundo a operadora, a WTF destina-se ao segmento jovem e pretende “alterar radicalmente a forma dos jovens comunicarem entre si no telemóvel”.

Disponível a partir de amanhã, a WTF oferece um produto altamente inovador: a utilização ilimitada das Apps de comunicação WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, combinada com tráfego de dados abundante.

“Este lançamento representa a criação de um novo paradigma e de uma nova categoria no mercado, que coloca no centro a Internet e as Apps de comunicação, e que oferece, como complemento, as comunicações tradicionais. Os jovens passam, assim, a poder comunicar livremente entre si, através do seu smartphone, mas com uma experiência semelhante à que têm na Web, com a vantagem de o poderem fazer quando quiserem e em qualquer lugar e sem qualquer limitação de rede”, refere a Optimus.

Com a assinatura ‘Tá-se tudo a passar’, a campanha multimeios é da responsabilidade da Havas Worldwide, e terá uma grande aposta no digital com forte presença na Internet e redes sociais, mas também nos meios tradicionais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (2)

  1. W T F nao me parece o melhor nome What t Fuck????
    A parte bos e estar ligada ao desporto e a juventude.

    por: Hugo Poge,
  2. Boa dia,
    Faço parte de uma lista de associação de estudantes da escola profissional de turismo e hotelaria de Lisboa.
    E venho por este meio solicitar opoios/patrocínios para a nossa lista.
    Contacto:963846522
    Grato pela a atenção,
    Rafael Fernandes

    por: Rafael,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.