Durante o mês de julho, a Worten está a promover vários workshops de fotografia, em parceria com Joel Santos, vencedor do Travel Photographer of the Year 2016, e com o Instituto Português de Fotografia. Estas ações são gratuitas e acontecem, a partir de hoje, nas lojas Worten de Matosinhos, Colombo e Amoreiras Plaza. Sendo a fotografia um eixo estratégico da Worten, “é importante encontrarmos formas de nos diferenciarmos e é com isso em mente que estamos a promover, até 19 de julho e sempre ao final do dia, workshops em loja, onde os fãs de fotografia podem aprender e aperfeiçoar a sua técnica”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten em comunicado.
O jardim Almeida Garrett, na Portela, volta a receber, pelo terceiro ano consecutivo, o Portela Street Food Festival. Esta iniciativa, que decorre de 06 a 09 de julho e é aberta ao público, promete trazer, além de comida de rua, muita música e animação a quem nestes dias decidir visitar este espaço. No total, estarão no local cerca de 22 carrinhos de street food, com diversos conceitos gastronómicos.
Com o objetivo de ser uma empresa cada vez mais digital, o grupo DIA lançou uma app exclusiva que agiliza e simplifica o processo de compra, permitindo que, através de comando de voz, os clientes façam as suas compras “em tempo recorde, em menos de cinco minutos”. Além da introdução manual clássica de produtos, a app permite que o cliente adicione produtos por voz, utilizando o microfone do telemóvel, ou fazendo scan dos códigos de barras com a câmara fotográfica. Segundo a marca, citada pela Store Magazine, a App DIA online permite também recuperar pedidos antigos e listas guardadas para reduzir, ainda mais, o tempo de compra e, em caso de indisponibilidade de produtos, sugere produtos alternativos.
Comentários (0)