Na semana passada a Worten anunciou que iria levar a cabo um rebranding, materializado num novo logótipo e na introdução de um ícone. Agora, a marca da Sonae SR lança a sua primeira ação promocional sob a chancela da nova identidade. A campanha de crédito ‘Na Worten quem tem 1 euro é rei’ pretende oferecer condições especiais de compra, sem juros, aos clientes, nos produtos disponíveis nas lojas físicas e na loja online da marca, até ao dia 2 de março.
Na nota que a marca enviou para as redações a Worten explica que com esta campanha os clientes podem pagar 1 euro, por dia, na compra de qualquer equipamento adquirido numa loja Worten, de valor entre os 30 e os 900 euros, beneficiando de uma mensalidade de 30 euros até 30 meses.
O benefício mantém-se nas compras de valor superior a 900 euros. No entanto, nesses casos, o cliente deverá pagar sempre um valor de entrada inicial, no ato da compra. Esta nova campanha de crédito da Worten será divulgada em TV, rádio, exterior, em folheto e também no site, sem esquecer a comunicação nas lojas físicas. A Fuel é a agência responsável pela criatividade da campanha. O filme de TV foi produzido pela Sync.
Comentários (0)