25 de setembro de 2013

Worten investe em estrela de Hollywood

Daniela Ruah é o novo rosto da Worten. A atriz da série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles” estreia-se como embaixadora da marca no anúncio televisivo da campanha que celebra os 17 anos da insígnia do Grupo Sonae.

A vaga de comunicação, desenvolvida pela FUEL e produzida pela SYNC, dá destaque ao crédito e tem por base o conceito “Preços de Arromba”. “Esta nova campanha mostra os personagens do Clube dos Preços Worten a arrombar, literalmente, uma festa pouco animada, levando consigo os preços baixos e tudo aquilo que a Worten oferece: novidades, muita tecnologia e boa disposição”, descrevem os responsáveis da marca.

A campanha irá estar presente em diversos meios, nomeadamente televisão, imprensa, rádio, online, exterior e ponto de venda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.