Worten em realidade aumentada

24 de setembro de 2013

Worten em realidade aumentada

Chama-se “Pais Natal de Elite” é uma campanha recentemente desenvolvida pela Worten e Arena com recurso à Layar, uma das maiores plataformas de realidade aumentada do mundo.

A aplicação para smartphones e tablets permite o acesso a um vídeo protagonizado por Marco Horácio, que apela à participação no passatempo da Worten, a decorrer neste momento no Facebook, e que irá escolher o “Pai Natal de Elite”.

De acordo com a marca do Grupo Sonae, esta trata-se da primeira campanha em Portugal a utilizar esta plataforma mundial, que possibilita o acesso a diversos conteúdos através de uma página de publicidade tradicional.

“Esta aplicação não requer qualquer QR Code. Basta fazer download da aplicação gratuita Layar e apontar com o dispositivo para um elemento identificado com o logo AR da Layer, o que permite acesso direto ao vídeo da campanha”, explicam os responsáveis da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.