Worten aposta na terceira edição do Código DáVinte

18 de novembro de 2015

Worten aposta na terceira edição do Código DáVinte

Já arrancou a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte. “A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo claim do projeto, cuja mecânica pretende manter a simplicidade dos anos anteriores: através de um código de barras solidário, os clientes das lojas Worten podem contribuir com €0,20 (ou múltiplos de €0,20), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a Worten doará mais 20% a esta instituição.

Este projeto conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia 6 de janeiro, em todas as lojas Worten. O seu principal objetivo é apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma associação que, há mais de 50 anos, apoia crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar sólido.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten Portugal, “é com imenso orgulho que promovemos mais uma edição do Código DáVinte, um projeto já bem conhecido dos portugueses e que tem merecido a sua confiança e adesão.”

Ana Borges, vice-presidente do conselho diretivo da associação, reforça que “é com grande satisfação que nos associamos a este projeto da Worten, podendo, assim, continuar a proporcionar às nossas crianças e jovens um ambiente seguro para se desenvolverem”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.