Worten apoia populações afetadas pelos incêndios

18 de agosto de 2016

Worten apoia populações afetadas pelos incêndios

Worten Codigo DaVinteArranca amanhã, dia 19 de agosto, uma edição especial do Código DáVinte, esta campanha visa angariar fundos para ajudar, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, as populações mais afetadas pelos incêndios que deflagram por todo o país.

Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, citada em comunicado da marca explica que “a nossa marca não pode ficar indiferente à situação dramática vivida por centenas de famílias portuguesas, vítimas de um flagelo que atinge ainda várias zonas do país. Decidimos, por isso, lançar uma edição especial do Código DáVinte, projeto que tem por base um código solidário de 20 cêntimos, que pode ser passado na linha de caixas de qualquer loja Worten as vezes que o cliente quiser. Ao valor angariado por esses códigos, a Worten acrescenta 20%, entregando o total à Cruz Vermelha Portuguesa, que já está no terreno em vários pontos de Portugal Continental e na Madeira, a identificar os casos mais prementes e a apoiar as famílias atingidas. Este é um formato de campanha que já utilizámos no passado para apoiar outras instituições de solidariedade e que tem gerado muita adesão junto dos nossos Clientes”.

Este Código DáVinte estará em vigor até 15 de setembro, nas mais de 180 lojas Worten do país (incluindo as lojas da Madeira, uma das regiões mais afetadas pelos fogos), e terá como mote “Ajude-nos a fazer renascer a esperança”.

Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, salienta a importância do envolvimento dos portugueses nesta causa: “Os fogos florestais que assolam Portugal há já vários dias têm causado mortos e feridos, milhares de pessoas desalojadas e avultados prejuízos materiais. É pois, missão da Cruz Vermelha Portuguesa, neste caso através do seu Programa Portugal Mais Feliz, prestar todo o apoio necessário às vítimas na reconstrução das suas vidas. Contamos com a ajuda de todos os portugueses, para que possamos continuar a nossa atividade humanitária no terreno, no apoio às famílias afetadas por esta situação tão difícil”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.