Já arrancou a 4.ª edição do Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten que, desta vez, apoia a Fundação do Gil. Através de um código de barras solidário, os clientes das lojas Worten podem contribuir com €0,20 (ou múltiplos de €0,20) para o projeto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio da Fundação. Tal como em anos anteriores, a Worten acrescentará 20% ao montante total angariado pelos códigos solidários. Esta nova edição do Código DáVinte estará em vigor até ao dia 6 de janeiro em todas as lojas Worten, incluindo a loja online, com as verbas angariadas a reverter para a Fundação do Gil, mais precisamente para o seu projeto UMAD, que presta cuidados de saúde pediátricos ao domicílio há 10 anos. Patricia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil, realça que “esta parceria com a Worten é muito importante não só por divulgar o projeto UMAD, mas essencialmente pela possibilidade que a parceria nos dará de reunir mais recursos para continuarmos a ter este projeto no terreno, apoiando mais e melhor as nossas crianças”. À semelhança das edições anteriores, este Código DáVinte terá a SIC como media partner, estando ainda prevista a divulgação em rádio, online, digital e em loja.
A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, anunciou ontem a dupla vencedora que vai representar Portugal no Festival Eurobest em Roma. Durante a manhã do dia 21 no auditório da nova sede da EDP, patrocinadora oficial, as quatro duplas finalistas apresentaram os seus projetos ao júri:
Estas quatro duplas foram selecionadas das 23 participações recebidas pela organização por um júri composto por profissionais consagrados do setor em Portugal. Nesta edição dos Young Creatives a dupla vencedora é composta por Sérgio Gomes e Tiago Ribeiro da Kiss e OPAL respetivamente, com a campanha “Boa Energia”. O conceito apresentado pela dupla defende que existem dois tipos de energia, boa e má, e que quando fazemos o que gostamos geramos boa energia. Com o call to action “Há dois tipos de energia // E eu estou na boa” a dupla conquistou o primeiro lugar e duas passagens para Roma.
O volume de compras em Portugal do grupo El Corte Inglés atingiu este ano máximos que ultrapassam os 250 milhões de euros. O grupo avança ainda que para 2017 prepara “uma importante ação de reforma e de introdução de novidades comerciais, com um investimento associado muito substancial”. Segundo escreve a Store Magazine, neste momento, o grupo conta com mais de 50% de fornecedores portugueses e investe na formação e valorização de todos os profissionais, com o objetivo “de continuar a ser um referente de qualidade, de serviço e de garantia”, refere.
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