A Worten investiu 900 mil euros na sua maior loja, até à data, nas ilhas Canárias. Localizada no centro comercial El Muelle, em Las Palmas, o espaço possui uma superfície comercial de 1.500 metros quadrados e emprega 26 colaboradores. Segundo a Store Magazine, este novo espaço aposta no conceito “Street Store”, que combina espaços e elementos urbanos que visam a melhoria da experiência de compra. É a terceira loja da insígnia do grupo Sonae inaugurada nas canárias este ano. No total já são 11 pontos de venda da marca no arquipélago, um investimento que revela uma forte aposta nesta região por parte da Worten.
O streaming de música é atualmente um dos maiores negócios da Internet dominado pela Apple e pelo Spotify. Ao dominarem este mercado, estas marcas conseguem ter o monopólio dos artistas. Mas agora o Spotify estará a penalizar os que tiverem contrato de exclusividade com a concorrência, neste caso com o serviço Apple Music. Segundo noticia o Pplware, apesar de não estar nada provado várias fontes apontam como certo que o Spotify está a penalizar estes artistas. Para os penalizar a marca desce-os nos resultados das pesquisas levando a que não sejam escolhidos por quem usa o serviço, isto resulta numa perda de receitas para estes artistas. Citando fontes ligadas à industria a publicação escreve que esta não é uma prática recente, estando em utilização há mais de um ano e que nos últimos meses ter-se-à intensificado. O Spotify negou estas práticas e acusou-as de serem inequivocamente falsas, escreve a Bloomberg.
A artista Charlotte Tilbury contou com a modelo Kate Moss para apresentar a sua nova marca de perfumes ao mercado. Chama-se Scent of a Dream e a campanha assenta num vídeo de realidade virtual protagonizado por Kate Moss que transporta os consumidores para o universo desta nova fragrância, escreve a revista Luxury Daily. Desenvolvido pelo realizador Antoine Wagner o vídeo pode ser visto através dos Google Cardboard.
Comentários (0)