A Worten abre hoje aquela que será a sua 182ª loja em Portugal, no Centro Comercial Nova Arcada, em Braga. Esta nova loja cria 33 postos de trabalho diretos. Em comunicado, Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia, refere que “esta loja com 1.225 m2 de área de venda e localizada num centro comercial privilegiado da cidade, vem reforçar a liderança da Worten no mercado nacional de eletrónica e eletrodomésticos, ao mesmo tempo que representa, para os clientes, um espaço diferenciador, onde poderão encontrar toda a tecnologia aos melhores preços”. A marca afirma que a abertura desta loja será acompanhada de uma campanha multimeios, que terá como mote “Preço mínimo garantido. Se encontrar mais barato, igualamos o preço”. Esta campanha abrange suportes exteriores, multibanco, rádio, imprensa, digital, assim como a distribuição de folhetos e a comunicação em loja.
A Seat apresentou lucros pela primeira vez desde 2008. A marca automóvel afirma que deu um passo gigante no último ano na direção da sustentabilidade rentável após encerrar 2015 com um lucro depois de impostos de 6 milhões de euros, face aos prejuízos de 66 milhões de euros em 2014. Segundo a Seat, o aumento nas vendas e uma gama de produtos com maior margem estão na base dos bons resultados que resultou numa faturação de 8.332 milhões de euros, 11 % mais do que no ano anterior. Foi o melhor resultado de sempre da empresa e o dobro do valor em comparação com 2009. O lucro médio por veículo cresceu 3,5%.
Já a empresa Adblock anunciou que irá alterar o seu sistema de filtragem de anúncios online e que irá passar a exibir boas campanhas de publicidade. O anúncio foi feito na feira SXSW (South By Southwest) e segundo a Fast Company, a empresa afirmou que vai passar a oferecer um programa chamado “Acceptable Ads” onde são incluídos anúncios que são realmente úteis para o consumidor e onde explica aos anunciantes como produzir anúncios que sejam esteticamente agradáveis de modo a evitarem a filtragem.
Comentários (0)