A TAP foi premiada com o “Melhor Microsite” com o projeto TAP Destinos na gala dos Digital Communication Awards, que decorreu em Berlim. O projeto foi desenvolvido pela Wingman e foi uma das duas únicas representações portuguesas que passaram à shortlist do evento.
Das 34 categorias a concurso constavam marcas como a Vodafone, Mattel, Heineken, Microsoft ou Audi. O projeto TAP Destinos é um microsite dedicado aos mais de 80 destinos para onde a companhia voa, serve também como um guia de viagens com informação prática, sugestão de roteiros e atividades, sempre acompanhadas de imagens cativantes, para que a experiência do passageiro seja inspiradora.
Desde do seu lançamento em fevereiro, o microsite já registou mais de meio milhão de visitas sem qualquer investimento em media. A TAP afirma que este portal teve impacte nas vendas da companhia.
Os Digital Communication Awards decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital como websites, social media ou apps.
Comentários (0)