A Wine With Spirit, a primeira Winetech portuguesa, acabou de anunciar o lançamento da Lyfetaste, uma plataforma de distribuição digital de vinhos, iguarias gourmet, cabazes e outros produtos, dirigida aos empreendedores que querem aproveitar a vida e, ao mesmo tempo, ter um negócio rentável à distância de um clique.
Fechando o ciclo de inovação da Wine With Spirit desde a produção até ao consumo, na Lyfetaste é possível encontrar produtos únicos, divertidos e de excelente qualidade, com destaque para os vinhos irreverentes produzidos pela Wine With Spirit, representado uma alternativa disruptiva aos canais tradicionais de distribuição, escreve a marca em comunicado.
O programa de afiliados premium da Lyfetaste afirma-se como único no mercado, baseado num plano de compensação e de progressão com sistema de bónus compartilhado, com o objetivo de expandir a rede de distribuição e aumentar os ganhos.
Com preços entre os 75 euros e os 3.500 euros, os afiliados Lyfetaste recebem um business pack que lhes dá acesso a vários benefícios, que vão desde a sua própria loja online, a comissões sobre as vendas, passando por formação contínua, um backoffice com ferramentas de promoção e vendas, entre outros.
“A Lyfetaste é uma alternativa inovadora, que alia o poder do e-commerce ao marketing de afiliação e vai potenciar as vendas da Wine With Spirit”, afirma João Pedro Montes. O CEO e fundador da Wine With Spirit acrescenta ainda que “esperamos atingir o final do ano com uma rede de cerca de 2.500 afiliados, gerando uma parte significativa das nossas receitas através desta plataforma”.
A plataforma está operacional em Portugal e em toda a União Europeia, com sistemas de faturação, logística e formação a funcionarem em pleno, estando a ser planeados fortes investimentos nos próximos meses com vista à potenciação da infraestrutura tecnológica existente e ao crescimento exponencial da plataforma a nível mundial, com especial enfoque, numa primeira fase, na União Europeia.
Desde o início do ano, e só na fase de pré-lançamento, a Lyfetaste já teve mais de 900 registos, com um valor médio de subscrição de cerca de 150 euros. Estes registos tiveram o seu início em Portugal e estão agora a expandir-se por todo o território europeu, prevendo-se um crescimento exponencial de mais de 25 mil afiliados até ao final de 2017.
Veja ou reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca sobre a Wine With Spirit.
Comentários (0)