Arrancou hoje a nova campanha publicitária da easyJet. A companhia aérea quer dar a conhecer aos clientes a nova rota Lisboa-Ponta Delgada.
O conceito criativo da campanha representa uma mudança de paradigma, o antes e o depois, com mensagens como “Vou já aos Açores” ou “Ir aos Açores era caro”.
A criatividade desta campanha ficou a cargo da agência de publicidade, Uzina, a compra de espaço foi realizada pela OMD. Esta campanha vai poder ser vista em aeroportos, em mupis digitais ou outdoors.
Esta campanha foi desenvolvida para o mercado açoriano e visa criar afinidade com a marca.
Jornalista: Marco Silva
Vai ser desta que vou conhecer os Açores ; fantástico ir para fora cá dentro agora já podemos incluir estas ilhas ……
Penso que a vaca não é açoriana. Às nossas vacas são retirados os chifres.
Já visitei a Ilha de S.Miguel,Açores, fiquei encantada e quero lá voltar. Quando estive era Inverno, Novembro/Dezembro, agora desejo muito voltar lá quando as azaléias ou as hortênsias estiverem em flor.