Começamos o dia com a notícia de que a Volvo foi eleita anunciante do ano no festival Eurobest, de acordo com o site The Drum a marca foi premiada com 6 prémios incluindo o Film Grand Prix. A marca destacou-se neste festival também pelo anúncio “The Epic Split”.
Já a Coca-Cola Portugal e Espanha tem um novo diretor geral. De acordo com o site Marketing Directo o novo diretor chama-se Jorge Garduño. Garduño irá assumir a direção da Coca-Cola Portugal e Espanha já a partir de dia 1 de janeiro de 2015. O novo diretor trabalha há 22 anos na Coca-Cola e atualmente ocupa, ainda, o cargo de diretor da Coca-Cola no Chile.
Hoje ficámos também a saber que o BES investimento irá ser vendido aos chineses do Haitong. De acordo com o Público, falta apenas a aprovação do Banco de Portugal. Não se sabe ao certo os valores que estão a ser negociados mas admite-se que se possa situar à volta dos 500 milhões de euros. Também interessados em adquirir o Novo Banco estão os chineses da Fosun, recorde-se que a Fosun já adquiriu a Fidelidade e a Espírito Santo Saúde. Em entrevista à TVI, Eduardo Stock da Cunha comentou o interessa da Fosun em adquirir o Novo Banco e disse que qualquer interessado terá de “ir para a fila”.
Já no mundo do desporto temos o regresso de Tiger Woods que traz consigo um novo patrocinador que lhe valerá cerca de 6 milhões de euros por ano. De acordo com o site da Forbes, o novo patrocinador será a Hero MotoCorp. Tiger Woods disse que este patrocínio trará um beneficio a ambos.
Comentários (0)