A Volkswagen anunciou que não está disponível para compensar os consumidores europeus pelos danos causados pelo escândalo das emissões. O anúncio foi feito pelo presidente da Volkswagen, Mathias Müller, à comissária europeia da Indústria, Elzbieta Bienkowska. Segundo o Diário Económico, Bienkowska defende que a marca deve dar aos consumidores europeus o mesmo tratamento que deu aos norte-americanos, a quem deu vales até cerca de 900€. Apesar de reconhecer que a existência do software que manipulava o resultado das emissões é igualmente ilegal na Europa, a marca afirma que a partir do momento em que concordou em reparar o software dos carros afetados não é obrigada a oferecer uma compensação.
Já a Galp Energia foi considerada a melhor empresa mundial do setor Oil & Gas na lista Global 100 Most Sustainable Corporations in the World. Em comunicado, a marca acrescenta que desde 2013 melhorou 40 posições no ranking global. Atualmente, afirma ser a 16ª empresa mais sustentável do mundo. Este resultado reflete o compromisso da Galp Energia em matéria de criação de valor sustentado.
A Leo Burnett é a nova agência de publicidade do Grupo Holmes Place. Segundo o Dinheiro Vivo, a agência foi escolhida pelo grupo após uma consulta ao mercado em que participaram agências. Até aqui, a conta do Grupo Holmes Place era trabalhada pela Monarqa.
A FNAC inspirou-se no mote “Tudo começa com uma folha em branco” para lançar a coleção cadernos exclusivos, limitada a 500 exemplares numerados. Está disponível desde outubro e cada número foi decorado por um artista nacional, este mês, foi a vez da designer Ana Seixas e do atelier Alfaiate do Livro. Segundo a Store Magazine, esta coleção estreou-se com o lançamento de um caderno que resultou de uma parceria com a Alfamarama. Seguiram-se mais duas edições, o número 2 que associou a designer Maria João Arnaud e as papelarias Emílio Braga e o número 3 que contou com a colaboração dos Cadernos Serrote.
Comentários (0)