A Vodafone acaba de lançar, no mercado português, o Vodafone Red. Este é um produto que, segundo a marca, assenta numa oferta que permite ao cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, utilizando-os sem nenhuma preocupação de custos adicionais.
O Vodafone Red oferece um leque de comunicações móveis a custo zero, nomeadamente chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para aceder à Internet no telemóvel, tablets ou computadores à velocidade 4G.
Este novo produto integra, ainda, a comunidade Vodafone Extreme e Yorn, uma vantagem que a marca considera muito relevante visto afirmar ser líder no segmento jovem, com mais de 63% dos clientes do mercado, segundo dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest, de Janeiro de 2013.
A oferta Vodafone Red permite subscrever, também, o serviço de comunicações fixas para casa, Vodafone Tv Net Voz, utilizando a rede de fibra ótica da Vodafone dando aos Clientes o acesso a mais de 100 canais de televisão, 100 Mbps de velocidade de Internet e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em 30 países.
Uma forma de a Vodafone reforçar a sua aposta na rede fixa, estando atualmente presente em cerca de 500.000 casas na Grande Lisboa e Grande Porto. O objetivo no futuro é alargar a cobertura da rede de fibra para mais de 1 milhão de casas.
Este lançamento será acompanhado por uma campanha publicitária em todos os meios, para comunicar esta na nova oferta sob o mote “Vodafone Red é todas as coisas boas”.
Comentários (0)