Foi com o objetivo de iniciar o countdown para o Rock in Rio-Lisboa 2016 que a Vodafone instalou em artérias estratégicas de Lisboa as guitarras gigantes do Rock in Rio. A contagem arrancou ontem, quando faltavam 100 dias para o festival. As três guitarras estão localizadas na Segunda Circular, na Avenida das Forças Armadas e na Praça de Espanha. Em comunicado a marca explica que estas guitarras vão, até ao início do festival, comunicar cartaz, passatempos, entre outras informações úteis sobre o evento. Cada guitarra pesa 9 toneladas e tem 7 metros de altura por 3 metros de largura, com cordas em cabo de aço inox e impressionantes painéis de leds. No primeiro dia do festival, duas das três guitarras serão transferidas para a Cidade do Rock, dando vida ao recinto.
O governo Francês deu três meses ao Facebook para que pare de exportar e recolher os dados dos seus cidadãos. Segundo o Pplware, esta decisão partiu da Commission Nationale de L’Informatique et des Libertés e vem no seguimento da maior rede social do mundo estar a recolher dados de utilizadores que não estão a usar o serviço diretamente. Ao colocarem cookies nos computadores destes utilizadores, o Facebook consegue recolher informação noutros sites que usam os seus plugins e outros serviços. O mesmo site acrescenta que o processo normal dado a essas informações, é a sua compilação e a sua utilização para efeitos de marketing, o que de acordo com o CNIL viola os direitos dos utilizadores.
A Sport Zone acaba de introduzir na sua aplicação multiplataforma Every Zone uma Área de Pontos, com o objetivo de recompensar os clientes finais da marca pela fidelidade e atividade desportiva. Segundo a Store Magazine, a marca explica em comunicado que o treino realizado irá ser transformado em pontos, os quais, a partir de um determinado número, podem ser trocados por descontos, produtos, serviços, eventos e experiências disponibilizadas através de um catálogo. Todos os pontos serão válidos durante um ano. Sob o lema “Transforma o teu suor em prémios”, a Sport Zone lança uma campanha de pontos, com a oferta de 1.000 a todos os utilizadores da plataforma.
Comentários (0)