A partir das 00h00 de hoje já pode sintonizar a Vodafone FM, nas frequências 107.2, no Grande Porto e 94.3, na Grande Lisboa. O projecto considerado inovador a nível europeu, parte de uma parceria com a Media Capital Rádios e vai dedicar-se exclusivamente à música, com novas bandas e artistas.
O Imagens de Marca esteve à conversa com António Coimbra, presidente da Vodafone.
O público-alvo da emissora pretende ser urbano, jovem, irreverente, imaginativo, interactivo e aberto a experiências musicais.
A Vodafone FM posiciona-se como uma rádio interactiva on-air e on-line e vai permitir aos ouvintes votar online e decidir as músicas que quer ouvir. Assim, a emissão será composta, numa fase inicial, por uma playlist nacional e internacional, bem como com jingles, spots de divulgação.
A comunicação do projecto está suportada numa campanha de exterior, em Lisboa e Porto, e de Internet. HH
CAMPANHA Duração: de 26 de Janeiro a 12 de Março de 2011 Exterior (Lisboa e Porto): de 26 de Janeiro a 13 de Fevereiro Investimento (valores a preços de tabela): cerca de 1,9 milhões de euros Ficha Técnica Nome da Campanha: Vodafone FM
Meios: Exterior (Lisboa e Porto) e Internet
Duração em cada Meio:
Internet: de 26 de Janeiro a 12 de Março
Agência: Action 4 Ativism
Director Criativo: Jorge Trindade
Director de Arte: Alexandre Nobre
Redactor: Rafael Ripper
Produtora: Quioto
Produtor: Gonçalo Ghira
Fotógrafo: Ricardo Quaresma
Comentários (0)