A Vodafone Portugal, em parceria com a JCDecaux Airport, colocou em marcha uma campanha de comunicação, nos dois principais aeroportos de portugueses. Com esta iniciativa, a operadora pretende reforçar o seu papel enquanto operador global de comunicações, independentemente do país onde se encontre.
O projeto conta com o desenvolvimento e criatividade da JWT e planeamento de meios da MEC, inclui a decoração do check-in e a implementação de carregadores para smartphones, tablets e outros equipamentos, nas principais áreas do terminal 1 do Aeroporto de Lisboa: Praça Lisboa, Partidas Schengen e Non Schengen.
Em comunicado, a marca explica que no check-in, por onde passam milhares de pessoas todos os dias, são visíveis mensagens que pretendem ser um call to action para as infinitas possibilidades de comunicação, potenciadas pela tecnologia: Post Comments, Share Adventures, Tell Stories, Report Events, Send Photos, Make Statements, Give Opinions.
A representar a América, uma peça inspirada no imaginário ameríndio, composta por dois medalhões decorados com mais de 600 penas coloridas. O continente europeu está retratado em 31 emblemáticos brasões das tradicionais casas europeias, e 36 sombrinhas de bambu inspiradas no “sol nascente” compõem a peça asiática. Centenas de tecidos africanos ilustram as cores quentes e vivas, tão características deste continente, e por fim, a peça da Oceânia foi inspirada nos nativos deste continente e inclui 135 boomerangs icónicos.
Nas partidas Schengen e Non Schengen qualquer pessoa pode manter-se “ligada”, graças à existência de carregadores de grande formato, que incluem quatro cadeiras para que os passageiros possam carregar os seus equipamentos de forma confortável, enquanto esperam pelo seu voo.
Para além da intervenção no Aeroporto de Lisboa, a Vodafone instalou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, na zona das Partidas, dois carregadores de grande dimensão, com tomadas e cabos universais.
Comentários (0)