A Vodafone Portugal foi distinguida com o Prémio Operador de FTTH (Fiber to the Home) pela excelência e volume dos investimentos feitos na implementação de redes de fibra ótica de qualidade em três países do sul da Europa, mais concretamente em Portugal, Espanha e Itália.
Em Portugal, o serviço de fibra da Vodafone chega hoje a mais de 750 mil casas, e o objetivo é que dentro de um ano a cobertura chegue a 1,5 milhões de lares.
O prémio foi entregue a Mário Vaz, Presidente Executivo da Vodafone Portugal, numa cerimónia que decorreu em Estocolmo.
“Em Portugal, esforçamo-nos para dar o melhor aos consumidores e garantir que eles têm uma escolha. Apesar de todos os desafios e dificuldades, reforçamos o nosso investimento até mais de 500 milhões de euros no prazo dos próximos 2 anos. Inovação, modernidade e lutar por oferecer as melhores ofertas aos clientes são parte do ADN da Vodafone e este prémio é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver”, afirma Mário Vaz.
Segundo a marca, os atuais investimentos serão agora alavancados pelo projeto Spring do Grupo Vodafone, que irá representar uma aposta adicional de 3 mil milhões de euros em Portugal, Espanha e Itália nos próximos dois anos no desenvolvimento de uma rede ainda mais avançada.
Comentários (0)