No âmbito de um novo valor de acesso ao serviço de Banda Larga Móvel, a Vodafone acaba de lançar uma nova campanha multimeios (televisão, imprensa e cinema) que conta com uma cara bem conhecida dos portugueses, Soraia Chaves.
O filme, realizado por Leonel Vieira, retrata o mito das sereias que apareciam aos navegadores adaptado aos tempos modernos. Agora os navegadores são outros, são os que navegam na Internet.
“Soraia Chaves, na cauda de Sereia Chaves” foi o mote para a realização desta campanha da marca, que representa um investimento de cerca de 2,1 milhões de euros.
Para esta campanha foi necessário encomendar de um estúdio de efeitos especiais de Hollywood a cauda usada por Soraia Chaves, o adereço mais emblemático desta produção.
“Esta campanha é para divulgar o novo tarifário de uma banda larga móvel. O conceito criativo teve a ver com o facto das sereias aparecerem aos navegadores, portanto as pessoas navegam na internet e associámos a sereia à Soraia Chaves. Ela também já trabalhou connosco há uns anos largos atrás quando tínhamos a Yorn, ela fazia parte também da equipa da Yorn, e portanto já fizemos um filme com ela. É uma personagem que nós já utilizámos várias vezes e gostamos de trabalhar com a Soraia Chaves”, disse ao Imagens de Marca Lígia Pinto Pereira, Responsável Media e Criatividade da Vodafone.
O Imagens de Marca esteve nos bastidores desta campanha da Vodafone, que poderá ver em breve na SIC Notícias. TS
Comentários (0)