De forma a tornar-se numa marca mais humana e ainda mais próxima dos seus clientes, a EDP mudou a sua assinatura. A marca passou a adotar o lema “Viva a sua energia”, deixando para trás o seu antigo slogan “Viva a nossa energia”.
Para comunicar precisamente esta mudança a elétrica portuguesa apresentou também uma uma nova campanha, em que retrata o quotidiano de três famílias diferentes, com a intenção de passar a mensagem de que a energia dos próprios portugueses é a mais importante.
“O objetivo da campanha é mostrar a todas as pessoas que, apesar do ritmo apressado e frenético que vivem no seu dia-a-dia, “a maior energia é a sua” e que, por isso, é essencial desfrutarem da vida ao máximo. Ao retratar o quotidiano de três famílias diferentes, o Grupo EDP passa a mensagem de que, como empresa de energia que é, está presente em todos os momentos da vida das pessoas, mas que a maior energia não é a da empresa, mas sim a de cada um”, afirmam os responsáveis da EDP.
Desenvolvida pela agência BAR e produzida pela Krypton films, a campanha multimeios, que irá estar no ar durante três semanas, tem como banda sonora uma música criada em exclusivo pela produtora RedOne e interpretada pela cantora portuguesa Kika.
É com esta “energia renovada” que o Imagens de Marca mostra-lhe, em primeira mão, já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, os bastidores da mais recente campanha da EDP.
Comentários (0)