A Vitacress está a desenvolver uma ação de arte urbana em Lisboa. No âmbito de uma parceria com a autarquia, a multinacional portuguesa de saladas tem a seu cargo a decoração de dois murais de grandes dimensões que pretendem transportar o campo até ao centro da cidade.
A marca afirma que esta ação recorre a uma linguagem popular e acessível e pretende estimular uma alimentação saudável, rica em fruta e legumes, relembrando os seus benefícios para o equilíbrio do corpo e da mente.
A marca decidiu apostar na arte urbana por considerar que se trata de uma manifestação artística de importância crescente e propensa a uma proximidade e naturalidade que os meios de comunicação tradicionais nem sempre conseguem alcançar.
Várias pessoas serão surpreendidas por uma presença discreta, da Vitacress em locais onde não esperariam encontrá-la. Para concretizar o projeto, a Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa convidou Tamara Alves e José Carvalho, dupla de artistas que aborda frequentemente nas suas obras temas relacionados com a natureza.
Na opinião de Luis Mesquita Dias, responsável pela empresa, a ligação da Vitacress à cidade de Lisboa é incontornável por os habitantes de Lisboa serem conhecidos por alfacinhas, a ligação à Vitacress torna-se evidente. A marca produz anualmente cerca de cinco mil toneladas de saladas.
Comentários (0)