O júri dos Good Design Award elegeu a garrafa de cristal Fénix da Vista Alegre com o selo Good Design, pela sua riqueza estética, impacto do design e cariz luxuoso. Em comunicado, a marca portuguesa refere que esta distinção fecha um ano recorde de prémios internacionais de design atribuídos à Vista Alegre, e reforça a aposta da marca na excelência e na internacionalização dos seus produtos de cristal. O júri da 66º edição dos Good Design Awards, competição norte-americana que que há mais de seis décadas elege o melhor design do mundo, selecionou este ano cerca de 900 projetos de produtos de consumo, oriundos de mais de 46 países, dignos do prémio Good Design. Com 192 anos de história a Vista Alegre alcança o patamar das grandes referências do design mundial, como por exemplo Ferrari, Bugatti, BMW, Alessi, Google, Coca-Cola, entre outras.
A Sport Zone está a reforçar a sua aposta estratégica na Península Ibérica com a abertura de duas novas lojas em Espanha. Os dois novos espaços estão localizados na cidade de Dénia, na Comunidade Autónoma Valenciana, e na cidade de Segóvia, na Comunidade Autónoma de Castela e Leão. A cadeia especializada em equipamentos e vestuário desportivo vai criar 19 novos postos de trabalho, fortalecendo a sua presença em Espanha, onde conta com mais de 40 lojas. A estratégia de expansão da Sport Zone passa por um reforço sustentado da sua presença em Espanha, aproveitando as mais-valias do seu formato, nomeadamente a competitividade ao nível do preço, a qualidade e diversidade dos seus produtos, o serviço especializado ao cliente e a forte ligação à comunidade, promovendo a vida saudável.
Os portugueses podem, desde dia 29 de novembro, encontrar a moda da Armani Exchange no nº9 da Avenida da Liberdade em Lisboa, e no Porto na Rua de Santa Catarina, 212. É agora possível encontrar as coleções de moda mulher, homem, calçado e acessórios Armani Exchange em ambos os estes locais. Segundo a Store Magazine, a Armani Exchange foi criada com o intuito de chegar a uma nova geração de “consumidores de moda rápida” e foi inspirada numa abordagem “moderna e descontraída” de vestir presente nas cidades de Milão, Nova York, Londres e Tóquio. O designer Giorgio Armani cria assim a coleção de básicos “não-básicos” através de uma abordagem “em consonância com a energia da juventude”.
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