10 de agosto de 2011

VisitBritain suspende a actividade de marketing


 


VisitBritain, o concelho de turismo britânico, suspendeu a actividade digital no site de notícias internacionais da BBC. Os anúncios, que fazem parte da sua campanha “You’re Invited” foram considerados não apropriados ao momento que se vive na capital e outras cidades britânicas.



 


Joss Croft, Director de Marketing da VisitBritain, afirmou, segundo a BrandRepublic numa citação da Marketing Magazine, que suspender a actividade é uma medida temporária e garante que só irá retomar a publicidade no site da BBC quando for apropriado fazê-lo.



 


A VisitBritain está num período chave de planeamento da sua campanha de marketing global, que irá chegar aos 100 milhões de libras (cerca de 114 milhões de euros), e que será lançada este Outono. Até à data, não há planos para adiar este lançamento, que irá centrar-se nos parceiros comerciais da empresa, incluindo a easyJet, British Airways e American Express.



 


A London & Partners, a agência de promoção da capital, disse que a sua campanha “Limited Edition London” ainda está prevista para Setembro, e que a agência está a acompanhar a situação actual. A campanha tem como objectivo promover a capital nos mercados globais, no ano dos preparativos para os Jogos Olímpicos de 2012 que irão decorrer em Londres.



 


Martine Ainsworth-Wells, Directora de Marketing e Comunicação da agência, diz que ainda é muito cedo para antecipar um efeito no turismo, mas que a London & Partners irá trabalhar com a indústria de forma a responder a questões que possam surgir. A directora afirmou “A experiência do passado diz-nos que Londres recupera rapidamente deste tipo de eventos e vamos focar-nos em recuperar actividade assim que for viável fazê-lo”. SB


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.