Com o objetivo de posicionar a região como uma das preferidas para férias dos portugueses e espanhóis, a Visabeira Turismo fez uma nova campanha de marketing.
Intitulada “Viseu com Gosto”, esta nova ação publicitária é promovida à escala ibérica. Portugal e Espanha ficam a conhecer a região de Viseu, onde, de acordo com a campanha, “pode encontrar-se um mundo de experiências, onde o conforto e o descanso se cruzam com a história, o património, a cultura, a natureza, a aventura, o lazer e o entretenimento, a preços acessíveis”.
“Há uma Viseu para todos os gostos” é o mote que esta campanha lança, em conjunto com um guia de viagem. Um roteiro de 60 páginas apelidado de “Viseu com Gosto”, que já foi entregue em mais de 32 mil caixas de correio dos distritos de Coimbra, Braga, Guimarães, Aveiro, Porto e Viana (através de uma ação de marketing relacional em parceria com os CTT) e está disponível aqui. Em Espanha, Valladolid e Salamanca foram as cidades escolhidas para promover “Viseu com Gosto”.
Fantastico! Nao so’ e’ uma optima publicidade a um pedaco de Portugal lindissima, mas e’ feita de forma “Green”, usando as tecnologias digitais.
PARABENS!