29 de novembro de 2010

Visão lança desafio

A Visão está a desafiar os seus leitores a serem a cara da próxima campanha publicitária da revista.


 


Segundo o Índice de Reputação da Marktest, a publicação está no topo das preferências dos leitores em termos de valores como imagem, confiança, satisfação e recomendação.


 


Nesse sentido, a Visão convida os leitores a dizer o motivo da sua preferência, através do site  http://aeiou.visao.pt/leitores . Analisadas as respostas, os prémios serão para as respostas mais criativas: uma vespa, 4 iPads e assinaturas das revistas são os prémios.


 


O passo seguinte é a selecção de alguns dos leitores que deram a sua opinião para serem a cara da próxima campanha publicitária.  TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.