É um espaço que pretende mudar a visão mais tradicional que se tem sobre o Vinho do Porto e trazê-lo para junto da chamada geração dos Millennials. O The Sandeman Chiado é a primeira loja da marca em Lisboa, que alia a gastronomia aos seus vinhos.
“A categoria do Vinho do Porto é uma categoria tradicional, e a Sandeman é uma marca que gosta de inovar, e portanto quando nós criámos este espaço, criámos no sentido de queremos um projeto que quebrasse um bocadinho algumas regras específicas do consumo de Vinho do Porto. O que nós temos aqui para oferecer aos nossos clientes e aos consumidores Sandeman é um consumo diferente. O que nós propomos aqui é que a pessoa que aqui venha consiga fazer uma refeição do principio ao fim, acompanhada do Vinho do Porto ou de um cocktail Vinho do Porto”, refere Duarte O’Neill, Gestor de Negócio BTC da Sogrape.
O espaço situa-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, incluindo na sua decoração referências ao Vinho do Porto e à mítica figura de Don, que personifica a marca, e faz parte de uma estratégia delineada pela Sandeman para se aproximar dos mais jovens.
Presente em 75 países, e com um forte cariz internacional, a marca quer agora que os portugueses, e mais concretamente os jovens possam percecionar o Vinho do Porto como uma bebida mais moderna.
Conheça toda a estratégia numa das próximas emissões do Imagens de Marca.
Excelente, mas em Lisboa…
Um espaço destes, só poderia ser criado no Porto!!!
Estamos a falar de vinho do Porto.
Os Lisboetas que se desloquem cá, sou do Porto e tenho que ir a Lisbao, provar o que temos de bom no norte:(
É de lamentar:(