Vilamoura vai investir cerca de mil milhões de euros num projeto que diz representar um dos maiores “empreendimentos imobiliários nacionais” e que procura proporcionar um forte impulso à economia portuguesa e região algarvia.
O Master Plan implica o desenvolvimento de 400 hectares, correspondentes à segunda fase do empreendimento e conta com seis temas de lifestyle.
Com uma área de 1700 hectares, Vilamoura é considerado um dos principiais destinos turísticos do Algarve. De acordo com os responsáveis, este projeto de desenvolvimento implica uma oportunidade “única de investimento e participação na recuperação económica e do mercado imobiliário do país”.
Depois de ter sido galardoada com o Prémio de Melhor Marina Internacional e de ter cinco campos de golfe considerados de renome mundial, o Master Plan representa novas oportunidades na área das residências, lazer, turismo e trabalho.
“Nos últimos anos, Portugal tem feito enormes esforços para atrair investimento direto estrangeiro através de benefícios fiscais e do programa dos Golden Visa. Vilamoura representa uma grande oportunidade de investimento no futuro de Portugal”, refere Paul Taylor, CEO de Vilamoura.
Comentários (0)