1 de julho de 2013

Verão Limão está de volta

“O verão é maior do que tu pensas”. Esta é a premissa da nova campanha da Sumol, que aposta nos sentimentos positivos associados a esta época do ano para colocar o Sumol Limão em destaque no tom de comunicação da marca.

E se “O Inverno é Psicológico”, o novo princípio da marca é demonstrar que a “Sumol acredita que mais importante do que as “coisas” em si – no caso, o Inverno ou o Verão – é a forma como as encaramos, como as vivemos”, explica Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da JWT, a agência responsável pela campanha.

A campanha arranca hoje, dia 1 de julho e vai prolongar-se até 18 de agosto, está presente em televisão, nos canais generalistas e no cabo nos canais do universo SIC, no cinema, na internet e nas ruas na rede de mupies.

O filme publicitário da bebida da Sumol+Compal foi produzido pela Garage.

Ficha técnica:

TÍTULO: O verão é maior do que tu pensas

DURAÇÃO: 10´´, 20’’ e 5’’

ANUNCIANTE:    Sumol+Compal

PRODUTO: Sumol Limão

AGÊNCIA: JWT

DIREÇÃO CRIATIVA: João Oliveira / Jorge Barrote

D. DE CONTA : Alexandra Menezes

E. DE CONTAS: Ana Dantas

TV PRODUCER:  Aida Moreno e Sandra Augusto / JWT

PRODUTORA: Garage

REALIZADOR: Enrique Escamilla

D. FOTOGRAFIA: Kenji Katori

ESTÚDIO DE SOM: Ingreme

MÚSICA: Original

LOCUÇÃO: Isabel Abreu

PÓS-PRODUÇÃO: Ingreme

AGÊNCIA DE MEIOS: INITIATIVE

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.