“O verão é maior do que tu pensas”. Esta é a premissa da nova campanha da Sumol, que aposta nos sentimentos positivos associados a esta época do ano para colocar o Sumol Limão em destaque no tom de comunicação da marca.
E se “O Inverno é Psicológico”, o novo princípio da marca é demonstrar que a “Sumol acredita que mais importante do que as “coisas” em si – no caso, o Inverno ou o Verão – é a forma como as encaramos, como as vivemos”, explica Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da JWT, a agência responsável pela campanha.
A campanha arranca hoje, dia 1 de julho e vai prolongar-se até 18 de agosto, está presente em televisão, nos canais generalistas e no cabo nos canais do universo SIC, no cinema, na internet e nas ruas na rede de mupies.
O filme publicitário da bebida da Sumol+Compal foi produzido pela Garage.
Ficha técnica:
TÍTULO: O verão é maior do que tu pensas
DURAÇÃO: 10´´, 20’’ e 5’’
ANUNCIANTE: Sumol+Compal
PRODUTO: Sumol Limão
AGÊNCIA: JWT
DIREÇÃO CRIATIVA: João Oliveira / Jorge Barrote
D. DE CONTA : Alexandra Menezes
E. DE CONTAS: Ana Dantas
TV PRODUCER: Aida Moreno e Sandra Augusto / JWT
PRODUTORA: Garage
REALIZADOR: Enrique Escamilla
D. FOTOGRAFIA: Kenji Katori
ESTÚDIO DE SOM: Ingreme
MÚSICA: Original
LOCUÇÃO: Isabel Abreu
PÓS-PRODUÇÃO: Ingreme
AGÊNCIA DE MEIOS: INITIATIVE
Comentários (0)